Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon troca beijos quentes com PA que dispara: "Você é escrot*"

Jade Picon troca beijos quentes com o rapaz que faz declaração sincera após sister levar seu segundo tombo seguido no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon troca beijos quentes com Paulo André que dispara: "Você é escrot*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon troca beijos quentes com Paulo André que dispara: "Você é escrot*" - Reprodução/TV Globo

Logo após sofrer seu segundo tombo seguido, Jade Picon levou uma "chamada" de seu par na casa, o atleta Paulo André. Na madrugada quarta-feira (16), ele disse que ela pode estar errada.

“Vim aqui pra viver, pra jogar, pra seguir meu coração…”, justificou a influenciadora. 

O atleta então lembrou a postura da sister durante o Jogo da Discórdia. "Você faz de propósito, né? Debochada com ele. Tu é escr*ta, cara, tu subiu na parada lá e saiu. Esse bag*lho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira", alfinetou ele.

Rindo, Jade respondeu: “É só uma tiraçãozinha", disse ela provocando gargalhadas do rapaz. 

Após a conversa, os dois trocaram beijos quentes e dormiram agarradinhos no quarto do líder.

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.