Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Jade Picon tem prejuízo astronômico na web após Jogo da Discórdia

Após Jogo da Discórdia, Jade Picon tem prejuízo virtual e precisará de esforço para recuperar; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon tem prejuízo astronômico na web após Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon tem prejuízo astronômico na web após Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon nem faz ideia de que seu império no Instagram está derretendo aos poucos devido a sua participação no Big Brother Brasil 22. Isso porque a criadora de conteúdo está perdendo muitos seguidores por dia em seu Instagram, a criando um enorme prejuízo aqui fora. 

A irmã de Leo Picon ingressou na casa mais vigiada do país com mais de 18 milhões de seguidores na rede de fotos. Porém, após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15), os administradores de Jade estão vendo os números escorregarem ladeira abaixo.

Na gincana, a atual Líder do BBB decepcionou os fãs ao dar banhos de água suja em Arthur Aguiar e ter uma postura 'arrogante' e debochada com o brother durante toda a atividade. Por esse motivo, Jade Picon, até o momento da publicação desse texto, perdeu 300 mil apoiadores. 

A cantora Jojo Todynho, inclusive, foi uma das seguidoras que decidiu apertar o botão vermelho do 'unfollow'. Em seu Twitter, a ex-A Fazenda declarou que deu um 'chega pra lá' na influenciadora após assistir o comportamento da sister: "Jadeu, deixei de seguir", escreveu ela.

AMIZADE ESTREMECIDA

Na madrugada desta terça-feira (15), Jade Picon e Paulo André tiveram sua primeira discussão dentro do quarto do líder. Após o conflituoso Jogo da Discórdia as relações acabaram se estremecendo dentro do reality show, e o atleta olímpico resolveu tirar satisfação com a digital influencer.

A princípio, o rapaz explicou que faria um pedido à morena, mas não gostou do suposto deboche que recebeu em resposta. “Mano, um bagulho que eu vou te pedir”, começou ele. “Está rindo por que?”, questionou o brother em seguida.

“Eu não estou rindo”, rebateu Jade, sem graça. “Então fecha a cara, o bagulho é treta. A gente vai brigar agora. Nossa primeira treta, tem como você respeitar esse momento?”, detonou Paulo André.