Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Jade Picon surpreende e revela destino do prêmio se for campeã: "Não quero"

A influenciadora digital Jade Picon ainda contou o que motivou em sua decisão altruísta; confira o que a sister disse

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Jade Picon ainda contou o que motivou em sua decisão altruísta; confira o que a sister disse - Reprodução/TV Globo
A influenciadora digital Jade Picon ainda contou o que motivou em sua decisão altruísta; confira o que a sister disse - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (25), a influenciadora digital Jade Picon contou para alguns brothers o que pretende fazer com o prêmio se for a campeã do Big Brother Brasil 22.

Em uma conversa na área externa da casa, a jovem contou para Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, o que fariam se ganhassem o prêmio máximo do reality, no valor de R$ 1,5 milhão.

"Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", revelou a irmã de Leo Picon, surpreendendo o ator.

Para explicar o motivo de sua escolha, ela conta que a experiência de está participando do programa já é seu maior prêmio.

"Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?".

Recentemente, a influenciadora levou um esporro de Pedro Scooby após sofrer uma punição grave logo após a exibição do Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (25) no Big Brother Brasil 22.

TOMOU PARTIDO

Nesta terça-feira (25), Anitta mandou a real para Jade Picon e entregou seu interesse por Paulo André Camilo. A cantora declarou que a influenciadora tem que ser rápida se não ela vai fisgar o atleta bonitão, ainda confinado no Big Brother Brasil 22.

Em um post na rede social, a artista brincou com a situação de Jade e Pauloos dois estão começando a desenvolver um interesse romântico um pelo outro - e disse para a irmã de Leo Picon não vacilar que ela está na 'fila' esperando uma oportunidade com o brother.