Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar destino do prêmio: "Não vou usar"

Em conversa no BBB, Jade Picon surpreende ao revelar ao contar o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vença o reality

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar destino do prêmio: "Não vou usar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar destino do prêmio: "Não vou usar" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores ao revelar que não vai ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 22 caso vença o reality

"Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", disse.

Ela disse que só decidiu entrar no programa para poder ter a experiência que a convivência proporciona.

Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?", explicou.

FRESCA? 

Participando do Big Brother Brasil 22, a influenciadora Jade Picon pegou os telespectadores de surpresa ao falar de sua fama de "fresca" na madrugada desta terça-feira (25). 

Dona de uma fortuna astronômica, muitas vezes a jovem de 20 anos virou meme na web por estar participando de um reality show mesmo "sem precisar" do prêmio em dinheiro. Porém, a morena está apta a mudar a visão de "mimada" que o público atribui a ela. 

OPA!

A amizade entre Anitta e Bruna Marquezine parece ter sido reatada. No último domingo (23), a atriz esteve no ensaio de carnaval do "Bloco da Anitta" no Rio de Janeiro, no qual curtiu o evento ao lado de outras celebridades como JuliettePocah Rafa Kalimann

Anitta e Bruna conversaram e foram clicadas se abraçando durante o show da artista. Além disso, elastambém voltaram a se seguir no Instagram.