Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Jade Picon cobre umbigo durante banho: “Pra não pegar aura dos pobres”

Jade Picon surge com fita no umbigo durante banho de piscina para ‘não absorver energias negativas’ e momento vira meme nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon surge com umbigo tampado: “Pra não pegar a aura dos pobres” - Reprodução/Globo
BBB22: Jade Picon surge com umbigo tampado: “Pra não pegar a aura dos pobres” - Reprodução/Globo

A digital influencer Jade Picon ficou no alvo dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 mais uma vez nesta sexta-feira (21). Isso poque a sister decidiu ‘tampar’ o umbigo enquanto tomava um banho de piscina.

Isso mesmo! Curtindo as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a sister decidiu se refrescar na piscina da casa. Com um biquíni roxo coberto de flores, a irmã de Léo Picon surgiu com uma fita no umbigo para evitar “absorver energias negativas”.

A atitude da nova morena é justificável através de uma crença bem antiga, é que muitas pessoas acreditam que podem absorver energias ruins do local, mas com o umbigo tampado, a pessoa fica protegida. O ritual de proteção é para momentos pontuais, como estar em meio a muitas pessoas, por exemplo.

Nas redes sociais, o assunto não passou despercebido. Se por um lado alguns se divertiram com a “superstição” da famosa, outros entenderam o objetivo:  “Ala a Jade com uma fita no umbigo para não pegar a aura pesada dos pobres”, brincou uma usuária do Twitter.

Vale lembrar que Jade Picon está rendendo uma série de memes, milionária aos 20 anos, muitas pessoas não acreditaram que ela realmente teria coragem de participar do reality global.

Veja:

FEZ PEDIDO 

A influenciadora Jade Picon surpreendeu e fez um pedido para a produção do Big Brother Brasil 22.  Nesta sexta-feira (21), ela foi ao confessionário e solicitou dois produtos para a direção: um shampoo a seco e um óleo para finalizar o cabelo após a lavagem.

"Eu queria um própolis, se possível, eu realmente precisava muito  de produtos de cuidados, óleo e shampoo a seco [...] Porque meu cabelo passou por um processo de pós-química. Depois que eu lavar, se não passar o óleo, vai fica uó. Seria tudo", disse ela.