Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB22: Jade Picon se isola durante ação de patrocinador e mostra desdém: "Não interage"

De novo? Jade Picon fica de fora de ação comercial no BBB22 e se isola; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se isola durante ação de patrocinador - Reprodução/TV Globo
Jade Picon se isola durante ação de patrocinador - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon chamou novamente a atenção do público ao se isolar durante uma ação no BBB22 nesta terça-feira (22).

Durante uma ação promocional de uma marca de biscoitos, a irmã de Leo Picon deixou o público de orelha em pé ao se sentar longe dos colegas e não interagir.

É que ela preferiu se sentar em um palco montado pela produção em vez das mesas colocadas para que os brothers e sisters comessem os produtos. O motivo? Ela estava com calor e ali era o único local com ar condicionado no jardim.

A recusa de Jade de participar da ação não passou em branco. "É incrível como a Jade não interage em nenhum evento de patrocinador... Teve uma ação, todo mundo dançando e ela sentada com cara de bode ressecado. Agora todo mundo interagindo e ela afastada, não faz nem questão de participar", detonou um usuário do Twitter.

Outros afirmaram que ela tem motivos para não participar. "Repare que ela sempre fica afastada pra nção associar ela às marcas nas fotos. Ela participa dos eventos, mas sempre de longe", apontou uma.

AMIGA DA ONÇA

Um momento que foi ao ar no BBB22 na noite desta segunda-feira (21) segue repercutindo muito nas redes sociais. É que fãs ficaram atentos às expressões de Jade Picon no momento em que sua amiga Laís falou no Jogo da Discórdia.

É que ela teve uma postura bem "amiga da onça" sem perceber. Enquanto detonada Arthur Aguiar, ele desafiou o brother a indicar Jade Picon para o paredão. 

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", iniciou ela.