Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon se irrita após ser gongada por banho polêmico: "Fede ou não?"

Jade Picon se irrita ao ir tomar banho e ser gongada pelos brothers nesta manhã; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 10h46

BBB22: Jade Picon se irrita após ser gongada por banho polêmico: "Fede ou não?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon se irrita após ser gongada por banho polêmico: "Fede ou não?" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon foi gongada ao tomar banho no início da manhã deste domingo (20) logo após a festa tímida que rolou no Big Brother Brasil 22

"Não estava pronta para dormir, eu estava com a roupa da festa. Eu tive que colocar o top para tirar a roupa da festa", disse a jovem que teve que explicar que foi gongada por Paulo André.

"Mano, ele está falando que eu não tomo banho", disse. Presente na conversa, Eliezer disse que a informação não procede. "Eu já vi a Jade tomando banho aqui uma vez", disparou.

A sister então entra no chuveiro, sai e leva uma bronca do affair. "Esse banhozinho aí... Banho de gato. Entrou, se molhou e saiu fora", criticou Paulo André.

Pedro Scooby saiu em defesa da sister: "Você não tem que reclamar quantos banhos a pessoa tem, você tem que reclamar se a pessoa fede ou não. Eu, na Europa, tomo um banho a cada dois dias", declarou.

Jade Picon então se preocupa: "Eu estou com medo de sair daqui e as pessoas acharem que eu não tomo banho, quando, na verdade, eu tomo".

COMBINAÇÃO DE VOTOS?

Preocupado com a formação do paredão neste domingo (20), o surfista Pedro Scooby procurou Paulo André para falar sobre uma possível combinação de votos no BBB22.

"Pô, DG veio conversar comigo. Queria conversar contigo. Porque eu realmente não tenho em quem votar, não sei em quem votar. Porque agora estou criando uma intimidade com a Lina, a Lina está maneirona. Não sei se estou afim de votar nela", disse o surfista.

Paulo André disse que também foi procurado pelo ator: "Veio falar comigo também". O surfista então quis saber se ele citou alguém em específico. "Tipo, ele não falou nome. Ele falou dois nomes, Larissa e Laís. Só que aí eu não confirmei nada, porque eu não sei se eu votaria na Laís", disse PA. Scooby concordou. "É, então. Fiquei meio pensando nisso, na hora eu falei 'valeu, DG, valeu. Já é' e ele 'mas foi tão fácil' aí eu 'amanhã a gente conversa'", conta.