Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Jade Picon se desespera na cozinha ao abrir um ovo: "É sangue!"

Sem saber o que é, Jade Picon se desespera na cozinha ao partir ovo no meio; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h45

BBB22: Jade Picon se desespera na cozinha ao abrir um ovo: "É sangue!" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon se desespera na cozinha ao abrir um ovo: "É sangue!" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Piconse desesperou nesta terça-feira (22) ao dar de cara com um ovo manchado de sangue. Passando a semana na Xepa, a influenciadora abriu o ovo e, ao colocar para fritar na panela, percebeu uma risca vermelha na gema. 

O fato desconhecido fez a jovem de 20 anos se desesperar. "Eca! Por que o meu ovo tá vermelho? O que é isso?", perguntou ela à Laís e Larissa que também estavam na cozinha. "É sangue", respondeu a ex-vidraceira.

"Ah! Do quê? Do pintinho?", questionou Jade, assustada. Larissa confirmou. Desinformada sobre o assunto, Laís aconselhou a amiga: "Esse ovo não está prestando não".

Porém, Linn da Quebrada rapidamente corrigiu a médica, dizendo que é possível comer um ovo com mancha de sangue. "Tá prestando sim. Você tá comendo um feto", reiterou ela. "É, tu come um feto todos os dias. É só tu misturar. Faz ovo mexido", acrescentou Larissa.

A faixa de sangue muitas vezes presentes nos ovos é resultado do rompimento de um dos vasos sanguíneos que existe na superfície da gema quando ela ainda está se formando. É um acontecimento normal e não torna o consumo do alimento perigoso, ou seja, pode comer com tranquilidade. 

Jade então citou que pretende virar vegana para não passar por momentos como este novamente. "Ai, gente. É tão difícil as escolhas da vida. Se eu pudesse eu parava de comer tudo de origem animal", disse. 

Ela ainda acrescentou que, do lado de fora, 90% de suas refeições são veganas, mas que não é possível manter a prática no Big Brother Brasil. 

UÉ?

A influenciadora Jade Picon chamou novamente a atenção do público ao se isolar durante uma ação no BBB22 nesta terça-feira (22).

Durante uma ação promocional de uma marca de biscoitos, a irmã de Leo Picon deixou o público de orelha em pé ao se sentar longe dos colegas e não interagir.