Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

BBB22: Jade Picon revela sua estratégia de jogo: "Prefiro fazer diferente"

Em conversa com Maria na piscina, Jade Picon confessou que tem saído da sua zona de conforto no BBB22 para fazer seu jogo; entenda a estratégia da sister

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revela sua estratégia de jogo: "Prefiro fazer diferente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon revela sua estratégia de jogo: "Prefiro fazer diferente" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon está tomando atitudes no BBB22 diferentes das que ela costuma ter lá fora. Em conversa com Maria na piscina, nesta terça-feira (25), ela confessou que sua estratégia de jogo tem sido interagir com todos os grupos.

"Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente", revelou.

Em seguida, ela contou que tem saído da sua zona de conforto para criar novos aliados na casa: "Para mim seria muito mais cômodo eu grudar nas meninas. Mas não. Não tem uma rodinha nessa casa que eu não me sinta confortável. Por enquanto essa está sendo a minha estratégia. Até para eu conseguir nivelar a diferença de eu ter chego depois".

Maria, então, comenta: "Fiz a mesma coisa quando cheguei. Achei que não ia ser tranquilo para mim e, quando vi, estava conversando com todo mundo da casa".

DESTINO DO PRÊMIO

A influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores ao revelar que não vai ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 22 caso vença o reality

"Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", disse.