Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon revela quem vetaria na prova do líder e se empolga: "Vou adorar"

Jade Picon revela como gostaria de utilizar seu último poder como líder no BBB22 e quem deixaria de fora da competição; descubra

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revela quem vetaria na prova do líder e se empolga: "Vou adorar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon revela quem vetaria na prova do líder e se empolga: "Vou adorar" - Reprodução/TV Globo

A líderJade Picon já está pensando em como utilizar o seu "último poder" caso tenha a oportunidade.

Em conversa com Bárbara, Eliezer, Laís e Vyninesta segunda-feira (07), ela confessou quem gostaria de vetar na prova do líder caso pudesse.

"Eu vou adorar vetar também. Não adorar vetar, mas é interessante para mim vetar pessoas que possam me colocar no paredão direto", afirmou ela.

Vyni, então, comentou: "Sobretudo alguém que você indicou e vai voltar". "Tipo o Arthur", completou Eliezer, falando sobre a indicação da influenciadora ao paredão na noite do último domingo (06). 

Convicta do seu voto, Jade garantiu: "Mas acho que não volta". "Quem tu vetaria?", perguntou Bárbara.

"Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende como eu tiver e se eu tiver tido algum BO na semana, mas o Lucas eu vetaria, a Naiara, é alguém que pode, sim, me colocar", disparou a líder.

Eliezer logo opinou: "Acho que entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa". Jade Picon perguntou se o perigo seria de ela colocá-la no paredão e ele confirmou: "Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê que ela me trata bem, me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida, e falou ontem isso, que eu sou a primeira opção de voto dela?".

"Mas se ela me colocasse direito no paredão podendo colocar tanta gente que ela já teve atrito ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela. Mas eu não vetaria ela porque é uma relação que está de boa. Eu vetar ela cria um motivo para ela votar em mim", concluiu a líder. 

EITA!

No Big Brother Brasil 22, os membros do VIP se estressaram com Lucas nesta segunda-feira (7) ao perceberem que o brother está acabando com a comida da geladeira. 

Nesta manhã, Bárbara, Eliezer,Jade Picon, Laís e Vyni conversaram enquanto o estudante de medicina estava ausente e disseram que suas refeições são muito grandiosas, colocando em xeque os suprimentos do grupo. 

Siga a CONTIGO!no Instagram