Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon revela que recebeu mensagem antes de voto: "Prestar atenção"

Gente? Em conversa com Tiago Abravanel, Jade Picon revela que recebeu mensagem misteriosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revela que recebeu mensagem antes de voto: "Prestar atenção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon revela que recebeu mensagem antes de voto: "Prestar atenção" - Reprodução/TV Globo

Diante da surpresa gerada por seu voto, Jade Picon tentou explicar porque não teve piedade e mandou Arthur Aguiar diretamente ao paredão do BBB22.

Em uma conversa na área externa, ela explicou para Tiago Abravanel que recebeu uma mensagem.

"Eu tive um sonho. No sonho eu estava em um ambiente e ele estava sendo otário. E foi bizarro porque foi no dia que eu me aproximei dele. Aí o Tadeu deu aquele discurso sobre os sinais e eu comecei a prestar mais atenção", afirmou ela. 

Ela então afirmou que ficou chateada com uma série de acontecimentos dos últimos dias.

"Uma coisa que mexeu muito comigo foi o dia que eu ganhei o Líder e ele não me deu parabéns. A primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Nossa, agora eu vou pela casa'. Ele ficou triste por eu não poder ser o Anjo e dar pra ele", afirmou ela.

Jade Picon também disse que se incomodou com a postura do ator diante dos conflitos recentes.

"O negócio do Scooby, dele ter ficado quieto... Rolou o negócio da Jessi, dele ter falado para ele que se ela não votasse na Maria, ele ia votar nela... Várias posturas que eu não concordo", disparou.

ERROU FEIO?

A influenciadora Jade Piconfoi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão. Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.

Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.