Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPA!

BBB22: Jade Picon revela que look escolhido para final foi barrado pela produção

Influenciadora conta para outros brothers porque a produção não deixou ela levar a roupa programada caso vá para a final

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon explica porque look da final foi barrado pela produção do BBB22 - Reprodução/Globoplay
Jade Picon explica porque look da final foi barrado pela produção do BBB22 - Reprodução/Globoplay

Jade Picon entrou há pouco mais de um dia na casa do Big Brother Brasil, mas já tinha tudo programado bem antes. No entanto, nem tudo deu certo. Na tarde desta sexta-feira (21), a influenciadora contou que o look que usaria, caso chegue na final, foi barrado pela produção do programa. 

"Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento, e aí eu pensei: 'E agora? Bom, foda**. Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni. O que importa é eu estar lá. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: 'Não!!', contou a sister.

Em seguida, Maria disse que também barraram algumas de suas coisas, mas agradeceu por não terem feito isso com o seu salto. "Olha o salto que eu pedi para não barrarem. Eu implorei, falei 'Por favor, liberem'", disse a atriz, mostrando o sapato.

Quarto do líder

Depois do vazamento de algumas fotos e informações, Globo divulgou, nesta sexta-feira (21), as primeiras imagens oficiais do novo quarto do líder do BBB22. O cômodo deixou o gramado e foi para o segundo andar da casa, trazendo várias novas regalias. 

O líder e seus convidados vão poder aproveitar: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, uma regalia inédita, camarim e a já famosa mesa tática. Além disso, a foto do líder também terá um novo formato: o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do coroado da semana.