Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Jade Picon reúne grupo Lollipop e define alvo: "A gente vota junto"

Preocupada com o paredão, Jade Picon reúne amigos do quarto Lollipop para combinar votos e escolhe quem quer mandar para o paredão; descubra

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 17h20

BBB22: Jade Picon reúne grupo Lollipop e define alvo: "A gente vota junto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon reúne grupo Lollipop e define alvo: "A gente vota junto" - Reprodução/TV Globo

Após a vitória de Douglas Silva na Prova do Anjo, os brothers já estão pensando nos votos para o paredão deste domingo (27).

Na tarde deste sábado (26),Jade Picon reuniu seus amigos do quarto Lollipop para combinar votos.

"A gente está em seis né? Meu Deus, esse quarto... Gente, é isso. A gente tem que permanecer assim. A gente tem que achar um consenso né? Vamos organizar e votar todo mundo em uma pessoa? Aí a gente tem que pensar. O PA [Paulo André] provavelmente coloca a Lina [Linn da Quebrada]?", afirma ela. 

Eliezer, Eslovênia, Laís, Larissa e Vyni, integrantes do grupo, concordam com a opinião da sister e começam a especular quem o líder Paulo André poderia indicar.

"O DG [Douglas Silva] está com o poder de imunizar alguém, mas os melhores amigos dele já estão imunizados. Então ele vai dar para alguém de fora", afirma a influenciadora. "Acho que dá para o Gustavo, estou sentindo", sugere Laís.

"O DG só vai imunizar o Tiago se ele for ter uma jogada junto. Se o Tiago falar: ‘vou te imunizar’ e aí a gente vota junto", afirma Jade Picon.

Eslovênia logo questiona: "Se o Tiago não for, vai DG né?". "Se ele for inteligente, ele dá para o Gustavo que não está ameaçado e deixa o Tiago", afirma Laís.

RIVAIS

Em conversa com Eliezer no gramado do BBB22, Jade Picon resolveu refletir sobre a possível formação de paredão do próximo domingo. Com Arthur AguiarLucas já na berlinda por terem sidos os primeiros eliminados da prova do líder, a influencer acredita que seu rival não deixará o game tão cedo.

"Eu acho que o Arthur fica", ponderou a famosa. O empresário rebateu a aliada, dizendo que não compactuou com a atitude do brother nos primeiros minutos do ao vivo para a dinâmica desta quinta-feira (24), e que ele pode ter cavado a própria cova com a situação.

"Só o que o Arthur... O que ele fez aqui ontem, foi contra o discurso dele", opinou. Jade quis saber o que exatamente, e Eli respondeu se referindo a situação onde ele ignorou Tiago Abravanel e resolveu fazer dupla com o estudante de medicina. "Da escolha"

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel