Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon reflete sobre ter tornado Tiago Abravanel alvo: "Não sou culpada"

Jade Picon reflete sobre desistência de Tiago Abravanel e tira sua culpa pela saída do brother, mesmo após estratégia arriscada para o paredão

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon reflete sobre ter tornado Tiago Abravanel alvo: "Não sou culpada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon reflete sobre ter tornado Tiago Abravanel alvo: "Não sou culpada" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon não perde tempo e já reuniu seus aliados na academia neste domingo (27) após a desistência de Tiago Abravanel.

Anteriormente, o grupo do quarto Lollipop tinha decidido que o ator seria o alvo do paredão, e todos combinaram que votariam nele. Após a desistência, eles tiveram que criar uma nova estratégia.

"Não ter muito o que fazer e o PA [Paulo André] vai decidir", dispara Eliezer.

Jade Picon logo diz que não se arrepende de ter escolhido o desistente como voto do grupo: "Primeira vez que a gente tenta se organizar para fazer alguma coisa. Mano, não para a gente se sentir culpado. A gente estava jogando". "Lógico", concorda Eliezer. Laís também concorda: "Eu falei com a Larissa o tempo inteiro. Isso aqui é um jogo".

A influenciadora volta a dizer que não sente culpa: "Não me sinto culpada até porque eu fui 100% transparente. Não foi uma facada nas costas".

Pouco tempo depois, Jade Picon continua a especular quem vai para o paredão e move os bonequinhos do quadro indicando quem ela gostaria que estivesse no paredão: Douglas Silva, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.

"O Paredão ideal do momento pra gente", afirma ela, e Laís concorda: "Seria perfeito, e acho que o DG sairia".

SUBSTITUIÇÃO? 

A TV Globo emitiu uma nota oficial neste domingo (27) em que se pronunciou sobre uma possível substituição de Tiago Abravanel no BBB22.

O brother apertou o botão da desistência neste domingo (27) e está fora da competição. Segundo a emissora, ele não será substituído por um novoparticipante.

"Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", diz uma nota enviada à imprensa. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel