Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Até na hora de sair

BBB22: Jade Picon recusa abraço de Arthur Aguiar e público acusa: "Birrenta"

Última polêmica: Jade Picon se recusa a dar abraço em Arthur Aguiar antes de sair; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 08h25

Jade Picon recusa abraço de Arthur Aguiar e causa polêmica - Reprodução/TV Globo
Jade Picon recusa abraço de Arthur Aguiar e causa polêmica - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon causou uma última polêmica antes de sair do BBB22 na noite desta terça-feira (08).

Depois de saber que estava eliminada, a jovem se despediu de todos com abraços, mas deixou uma pessoa de fora: Arthur Aguiar.

Quando já estava na frente da porta, ela viu o ator se movimentando para perto dela e se esquivou: "Tchau, Arthur. Obrigada por tudo", disse, aos risos, saindo de perto e recusando um abraço.

Nas redes sociais, a atitude não foi bem vista. "A recusa do abraço do Arthur demonstra que Jade não tem nada de madura. É uma criança mimada, birrenta e que levou o jogo pro pessoal", detonou um usuário do Twitter.

Outra analisou: "Eu acho que ela tava crente já que era paredão falso, tava só esperando chegar no quartinho, e não queria 'fazer as pazes' com o Arthur antes de sair, pra poder voltar e pisar mais". Confira:

COERENTE?

Sétima eliminada do Big Brother Brasil 22, a sister Jade Picon parece ter deixado na casa sua rivalidade com Arthur Aguiar. No 'Bate-papo BBB', a influencer contou que já mudou de ideia e que precisa 'poupar' o ator após a competição acirrada no jogo.

A apresentadora Rafa Kalimann questionou a jogadora quem ela gostaria de ver como o próximo eliminado e a influencer foi direta: "Gustavo". Surpresa com sua resposta, a comandante retruca: "E o Arthur?".

Jade, então, explica sua 'trégua'. "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. (risos) Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo", brincou.