Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

BBB22: Jade Picon reconhece erro em indicação ao Paredão: “Um passo errado”

Em conversa com outros participantes, Jade Picon reconhece erro em votação e diz que o grupo deveria ter pensado de forma mais lógica

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon reconhece erro em indicação ao Paredão - Reprodução/Globo
BBB22: Jade Picon reconhece erro em indicação ao Paredão - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon reconheceu que deu um passo errado no jogo. Em conversa com alguns colegas de confinamento, nesta terça-feira (22), ela falou sobre a formação do último Paredão, que terá seu resultado hoje.

Tudo começou quando a ex-namorada de João Guilherme disse que eles deveriam ter tido um pensamento mais lógico na hora da votação, que aconteceu em grupo, e que deveriam ter indicado alguém que realmente representasse uma ameaça.

"A gente tinha que ter tido um pensamento muito lógico: Jessi ou DG, quem ameaça mais o nosso quarto?", inicia ela, que é interrompida por Laís: "Gente, mas é o tempo inteiro assim", comenta a médica. "Já deu, só quis reforçar", argumenta a irmã de Leo Picon.

Laís então revela uma conversa que teve com Gustavo, que assistiu duas semanas de jogo antes de entrar na casa: "Uma coisa que é importante frisar. Eu estava conversando com o Gustavo ontem, eu falei que eu não ia ficar 'leva e traz', só essa coisinha que eu vou contar", inicia ela.

Jade Picon interrompe: “Vai ficar leva e traz, vai. O que ele te contar você não vai contar pra gente?”, questiona. A médica continua o pensamento: "Ele falou, ele assistiu duas semanas, né, ele falou assim: (...) 'O quarto de vocês fala de jogo o tempo inteiro e o de lá não fala nada. Vocês não falam outra coisa. E é legal ver'". "É, mas a gente deu um passo errado", conclui Jade.

TIAGO ABRAVANEL QUER PARAR DE FUMAR

ComPaulo André no quinto paredão do BBB22, Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e prometeu parar de fumar caso o atleta não deixe o reality show nesta noite. Em um bate-papo com o rapaz na piscina, Tiago Abravanel também disse querer parar com o vício.

O neto de Silvio Santos comentou com os brothers presentes que irá deixar a droga de lado caso chegue no TOP 10 do programa. Por ter acompanhado inúmeras edições do game, ele está com sangue nos olhos para chegar longe na disputa, e já deixou claro o que pretende fazer para comemorar.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo