Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon prepara gororoba para o almoço e fãs detonam: "Que nojo"

Jade Picon prepara gororoba e deixa telespectadores revoltados nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 12h20

BBB22: Jade Picon prepara gororoba para o almoço e fãs detonam: "Que nojo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon prepara gororoba para o almoço e fãs detonam: "Que nojo" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon virou piada nas redes sociais neste sábado (19) ao preparar uma verdadeira gororoba para o almoço realizado para esta tarde.

É que ela tentou preparar ervilhas, mas errou o ponto e transformou o prato em uma pasta sem forma. 

Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação e criticou a falta de talento da jovem para a cozinha. Aos 21 anos, ela não demonstra habilidades quando o assunto são tarefas domésticas.

"Que sopas são essas meus amores? Mulher, bota mais água nisso aí (e cheiro verde também)", comentou um. "O que é isso?", disse outro. "Que nojo", comentou outro.

Veja:

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.