Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim”

Após decisão surpreendente de indicar Arthur Aguiar ao Paredão, Jade Picon perde milhares de seguidores nas redes sociais e recebe críticas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim” - Reprodução/Globo
BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim” - Reprodução/Globo

Parece que a estratégia de Jade Picon não agradou muitos os telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que, nesta segunda-feira (07), após indicar o ator Arthur Aguiar ao terceiro paredão do reality global, a sister acabou perdendo milhares de seguidores.  

Líder da semana, a digital influencer chegou a dizer que o marido de Maíra Cardi não precisava se preocupar, pois não iria à berlinda se dependesse dela, porém, no último momento, ela indicou o rapaz, que não teve chance de participar do Bate e Volta, já que indicação do líder vai direto ao Paredão.

A estratégia da irmã de Leo Picon, no entanto, acabou pegando mal fora do jogo, isso porque muitos fãs do reality global acreditam que ela acabou apunhalando o cantor pelas costas, sem ao menos conversa com ele antes. Após o ocorrido, ela perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

Antes com 18,3 milhões de seguidores, ela chegou em 18,2 em menos de 24 horas após a formação do Paredão. Nas redes sociais, alguns fãs comentaram a situação. De um lado, ela foi duramente criticada, mas muitos defenderam a escolha da ex-namorada de João Guilherme.

"Perdeu foi pouco", "A menina não conseguiu manter o personagem", "Pessoal gosta de planta, quando a pessoa vai pro jogo, pessoal cancela", “O povo reclama que a casa está parada, aí, quando alguém movimenta, cancela a pessoa”, disseram alguns deles.

Veja:

PRESENTE PRO EX

Líder da semana no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Piconsurpreendeu os telespectadores do reality global nesta segunda-feira (07) ao revelar que pretende doar um dos prêmios que recebeu durante o programa ao ex-namorado.

Apesar de não ter citado nomes, João Guilherme foi o único namorado que a jovem, de 20 anos, teve publicamente. Durante a sessão Cinema do Líder, que teve como convidados Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, ela ganhou um headphone e falou que não ficaria com o prêmio.