Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não entendeu?

BBB22: Jade Picon pede respostas em Paredão e público reage: "Não aceita"

Depois de enviar Arthur Aguiar ao paredão três vezes, Jade Picon insiste e pede respostas ao público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon pede respostas em Paredão e público reage - Reprodução/TV Globo
Jade Picon pede respostas em Paredão e público reage - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon segue em busca de uma resposta no BBB22.

Na manhã desta terça-feira (08) de paredão, a irmã de Leo Picon repetiu novamente que está esperando que o resultado da berlinda traga uma luz sobre o jogo externo - apesar de ser o quarto paredão de Arthur Aguiar.

"Tô nervosa. Eu só preciso dessa resposta", disse a jovem, ainda deitada, logo que acordou.

Laís concorda: "Exatamente. E vamos ter hoje e você vai ficar, se Deus quiser". Esse é o primeiro paredão de Jade, que mandou Arthur para a berlinda três vezes. De acordo com parciais e enquetes, ela é a mais provável eliminada do reality.

A insistência da milionária por "respostas" foi criticada pelo público: "O problema é que ela não aceita as respostas que já apareceram pra ela". Confira:

ATÉ O IRMÃO

Na madrugada desta terça-feira (8), o influenciador Leo Picon agitou as redes sociais ao desabafar sobre a trajetória de Jade Picon no BBB22.

O empresário ressaltou seu apoio incondicional à irmã, mas também fez questão de listar algumas de suas atitudes com quais não compactua.

"Posso falar uma parada? Experiência indescritível assistir minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela. E mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade", começou ele.

E continuou: "A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho, e a gente vive puxando a orelha um do outro para que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur