Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE COMO A GENTE?

BBB22: Jade Picon nega ser 'fresquinha' e agradece por estar na xepa: "Maravilhoso"

Influenciadora Jade Picon falou sobre sua fama de "mimada" e garantiu que não quer passar essa imagem ao público; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 13h22

BBB22: Jade Picon nega ser 'fresquinha' e agradece por estar na xepa: "Maravilhoso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon nega ser 'fresquinha' e agradece por estar na xepa: "Maravilhoso" - Reprodução/TV Globo

Participando do Big Brother Brasil 22, a influenciadora Jade Picon pegou os telespectadores de surpresa ao falar de sua fama de "fresca" na madrugada desta terça-feira (25). 

Dona de uma fortuna astronômica, muitas vezes a jovem de 20 anos virou meme na web por estar participando de um reality show mesmo "sem precisar" do prêmio em dinheiro. Porém, a morena está apta a mudar a visão de "mimada" que o público atribui a ela. 

Em conversa com Arthur Aguiar, a gata agradeceu por estar na xepa na primeira semana, assim ela consegue desconstruir o pensamento que as pessoas possuem sobre ela.

"A galera começou a falar: 'Imagina a Jade Picon na xepa?', ou 'Imagina a Jade Picon ganhando um aspirador?'. Eles tem uma visão sobre mim muito formatada, mas eles não sabem", começou ela, referindo-se às piadas que viu na internet quando seu nome começou a ser espalhado como boato.

"Está sendo maravilhoso eu estar na primeira semana na xepa, cozinhando a merd4 da minha comida, que está maravilhosa, fazendo meu miojo. Para as pessoas verem que não é assim. Eu não sou assim [fresca], e as pessoas acham que eu sou", continuou.

A influenciadora finalizou dizendo que o BBB está sendo uma ótima oportunidade para mostrar a verdadeira Jade: "Para mim, está sendo uma delícia estar aqui, porque estou conseguindo mostrar quem eu realmente sou, porque aqui se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem".

E SE GANHAR?

Nesta terça-feira (25), a influenciadora digital Jade Picon contou para alguns brothers o que pretende fazer com o prêmio se for a campeã do Big Brother Brasil 22.

Em uma conversa na área externa da casa, a jovem contou para Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, o que faria se ganhasse o prêmio máximo do reality, no valor de R$ 1,5 milhão.

Veja: