Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

BBB22: Jade Picon nega rixa com Bárbara e Laís após reality: "Já tô seguindo"

No 'Domingão', Jade Picon nega rixa com ex-aliadas e esclarece 'treta' do lado de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon nega rixa com Bárbara e Laís após reality: "Já tô seguindo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon nega rixa com Bárbara e Laís após reality: "Já tô seguindo" - Reprodução/TV Globo

A eliminada do BBB22 Jade Picon esteve presente no Domingão com Huck neste domingo (13) e aproveitou para esclarecer uma treta que explodiu após a saída da influenciadora. 

É que, assim que Jade deixou a casa mais vigiada do país, boatos começaram a rolar dizendo que ela deixou de seguir suas maiores aliadas — Bárbara e Laís — nas redes sociais. A morena de fato não seguia as colegas no Instagram e ela até mesmo deu corações partidos para ambas no Queridômetro do Eliminado

No programa dominical, Jade colocou um fim na fofoca. Ao lado de Luciano Huck, ela explicou que seus administradores preferiram não seguir nenhum brother enquanto a jovem estava confinada para não causar problemas desnecessários.

"Meus administradores não seguiram ninguém e deixaram para que quando eu saísse, eu seguisse. Agora já tô seguindo as duas obviamente", disse ela. 

REAÇÃO DA BÁRBARA

Fora do Big Brother Brasil 22,a ex-sister Bárbara Heckdetalhou como está sua relação com Jade Picon após a forte aliança que ambas tiveram no jogo.Em entrevista ao Gshow, a modelo confessou que ficou bem chateada com as atitudes da influenciadora assim que Jade deixou o programa na última terça-feira (8). 

Para quem está por fora, a irmã de Leo Picon apunhalou Laís e Bárbara logo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Durante a agenda do eliminado — em que Jade participou de diversos programas como o Café da Manhã no Mais Você, o Encontro e o Rede BBB — a desclassificada detonou as antigas aliadas. Ela inclusive deu um emoji de coração partido para ambas no Queridômetro do Eliminado.