Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon ignora produção, leva punição e gera dúvida: "Para acordar?"

Jade Picon ignora produção, acaba punida e ainda acusa produção de armar a situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon ignora produção, leva punição e ainda duvida: "Para acordar?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon ignora produção, leva punição e ainda duvida: "Para acordar?" - Reprodução/TV Globo

Mais uma vez? A influenciadora Jade Picon foi punida nesta quinta-feira (10) pela produção ao não seguir uma ordem dada em claro e bom som para todos os brothers. 

É que ela teria que deixar a casa para uma manutenção interna. Como dormiu até mais tarde, ela se atrasou e não conseguiu deixar o espaço a tempo.

Já do lado de fora, Bárbara gritou para a influenciadora se apressar, mas ela preferiu se arrumar ao invés de deixar a casa imediatamente. O resultado? A sister perdeu 50 estalecas 

Como se ainda não bastasse, ela ainda desconfiou que o pedido da produção era falso. "Será que fizeram essa manutenção só para acordar a gente?", questionou ela.

Veja:

QUE MICO! 

A dançarina Brunna Gonçalves protagonizou um momento absurdo durante uma conversa com Eliezer e Vinicius no Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (9). Tudo começou quando ela contou que nasceu no Rio de Janeiro e depois se mudou para Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O influenciador então ficou impressionado porque disse que não sabia que Nilópolis era uma cidade. A esposa de Ludmilla então conta que é sim um município próprio, mas faz uma confusão geral.

CRÍTICA

A sister Bárbara resolveu mais uma vez mostrar o lado venenoso ao comentar o comportamento de Maria e Eliezer no BBB22. Nesta quinta-feira (10), a loira conversava com Laís e Jade Picon a respeito do beijo de Eli em Natália e um suposto incômodo por parte de Maria, com quem o brother chegou a transar.

"Posso falar? Eu acho que a Maria disfarça a pose de bandida má. No fundo eu acho que ela se importa", solta a gaúcha.