Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon faz primeira aparição na web após eliminação: "Não tô cancelada"

Jade Picon faz primeira aparição nas redes sociais e diz que repetiria tudo que fez no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon faz primeira aparição na web após eliminação: "Não tô cancelada" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jade Picon faz primeira aparição na web após eliminação: "Não tô cancelada" - Reprodução/Instagram

Eliminada com 84% dos votos, a agora ex-BBB Jade Picon fez sua primeira aparição na web após quase dois meses longe do celular devido ao confinamento. Em seu Instagram, a influenciadora abriu uma transmissão ao vivo para falar do que viveu na casa mais vigiada do país. 

Confiante, ela ficou aliviada ao saber que "não está cancelada" do lado de fora, apesar da rejeição alta: "Foi um baque. Eu saí e falei: 'Caraca, 84%! Meu Deus do Céu, tô cancelada'. Mas aí eu vi que realmente não tô cancelada. Foram as escolhas que eu cliquei na tecla, quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta, né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem", desabafou ela.

Mesmo não recebendo muito apoio dos telespectadores, Jade garante que a experiência foi transformadora. Para ela, o BBB a deu coragem de se posicionar sem temer a reação alheia:

"Foi ótimo eu ter entrado lá com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha que alguém pode não ter gostado".

Por fim, a irmã de Leo Picon disse que não se arrepende nas escolhas que tomou do programa. "Estou muito feliz de ter feito a trajetória que eu fiz, de ter jogado, de ter arriscado", finalizou.

NÃO QUER MAIS SABER

Parece que deu ruim! A influenciadora Jade Picon parou de seguir quase todos os participantes do BBB22, incluindo Laís, nas redes sociais nesta quarta-feira (09).

Depois de sair do reality, a primeira grande mudança que fãs notaram nas redes sociais da ex-BBB foi a retirada de uma pessoa da lista de pessoas seguidas. Laís, que foi aliada de Jade dentro do programa, foi limada.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)