Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon fala sobre voto do Líder: “Algo bem pensado”

Em conversa com Paulo André durante a festa, Jade Picon fala sobre voto do Líder e diz que está pensando muito bem

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 09h00

Veja o que Jade está pensando sobre o voto - Reprodução / Globo
Veja o que Jade está pensando sobre o voto - Reprodução / Globo

Nem só de beijos viveu o casal Jade Picon e Paulo André, durante a festa da última sexta-feira (11). Os dois também conversaram sobre votos e a influencer revelou que já está pensando em suas opções: “Tenho dois dias para decidir o que eu vou fazer com o jogo. De novo".

"Mas você não tem uma ideia?" pergunta o atleta. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Ah, lógico que eu tenho ideia. Mas quero que seja algo bem pensado, entendeu? Ainda vou esperar o Anjo para ter certeza do que vai ser e aí vou decidir o que eu vou fazer. Mas agora eu vou entrar de novo naquele movimento que eu estava semana passada, entendeu? De ficar mais na minha, só que dessa vez vocês vão estar no VIP comigo, vocês vão estar convivendo mais comigo. Querendo ou não", explicou Jade. "Mas eu tenho que pensar, entendeu? Para ser algo que depois eu fique em paz comigo mesma".

Linn e Jade conversam

A atriz Linn da Quebrada tirou satisfações com Jade Picon e passou a limpo uma declaração da influenciadora que a deixou muito incomodada.

É que as duas disputaram a rodada final da prova do líder. Depois de vencer, a influenciadora afirmou que quase deixou que ela ganhasse. A atriz não gostou do comentário.

Na festa e na madrugada deste sábado (12), a sister foi firme."Eu quero ganhar pelos meus méritos. Não me subestime. Você não ia gostar de ganhar algo porque alguém deixou", declarou Lina.

Jade Picon tentou se explicar, mas a situação já havia fugido de controle. As duas então conversaram sobre Pedro Scooby, que poderia ser uma opção de voto da atriz.

"Ele é uma pessoa importante para mim aqui dentro, de verdade", disse Picon. "Ele é uma pessoa que agrega ao jogo e que eu gosto de estar perto", concordou Linn da Quebrada.