Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jade Picon especula sobre paredão: “Posso ter feito a maior cagad*”

Após indicar Arthur Aguiar por estratégia, líder Jade Picon especula sobre resultado do paredão e sinais que receberá com a eliminação

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon especula sobre paredão - Reprodução/Globo
Jade Picon especula sobre paredão - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (8), a casa do BBB2 passará a ter 17 participantes. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão na berlinda e um deles deixara o programa. Pouco tempo antes da eliminação, a líder Jade Picon especulou sobre os sinais que terá de acordo com o resultado do paredão. 

Em conversa com Bárbara, a influenciadora disse: "Qualquer coisa que confirme um pensamento nosso aqui dentro é muito gostoso. Tipo uma pessoa que a gente acha que vai sair no paredão, e ela sai".

Siga a Contigo! no Instagram

"Tudo aqui é no escuro, por isso eu fiquei com receio do que eu fiz [mandar Arthur direto para o paredão]. Eu posso ter feito a maior cagad*. Às vezes você pensa: 'Ah, não vou fazer o óbvio'. Mas às vezes é bom fazer o óbvio", completou.

Debochado 

Após sua votação para o paredão, Jade Picon virou alvo de críticas na web. Ela havia falado para Arthur que não o colocaria na berlinda, mas acabou mudando de ideia por estratégia. Até seu próprio irmão brincou com o jogo da sister. 

Nesta terça-feira (8), o influenciador concordou com o seguinte comentário feito por um internauta no Twitter. “Não adianta tentar reverter o jogo pra Jade não, a caga** já tá feita!”

Leo, então, respondeu: “É Jade, eu tentei. Você chegou num ponto que eu tô tentando passar pano pra você. Digamos que esse ponto é abaixo do fundo do poço. Agora é viver a vida após o tombo. Ninguém andou não cantar Thiaguinho. Bom dia! Já cantaram hoje? A Jade não vai errar naaao…".