Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE ISSO?

BBB22: Jade Picon espalha mentira maldosa sobre Arthur Aguiar: "Ficou muito p*to"

Jade Picon espalha fake news sobre Arthur Aguiar e cria intriga entre brother e Paulo André; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon espalha mentira maldosa sobre Arthur Aguiar: "Ficou muito p*to" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon espalha mentira maldosa sobre Arthur Aguiar: "Ficou muito p*to" - Reprodução/TV Globo

A líder Jade Picon espalhou uma mentira bem maldosa na casa do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13). É que a influenciadora saiu falando para seus aliados que Arthur Aguiar não assistiu ao vídeo do Anjo enviando para Paulo André e Pedro Scooby.

Segundo Laís, P.A pediu para que ela ficasse de olho em quem assistiria e em quem não assistiria às gravações. Pela tarde, Jade comentou com Laís que não viu o marido de Maíra Cardi assistindo e, obviamente, a informação já chegou a Paulo André já que Bárbara o contou após ouvir a conversa das sisters.

Siga a Contigo! no Instagram.

O problema é que Arthur Aguiar assistiu sim aos vídeos do Anjo. Ele ficou em pé na sala, próximo à porta principal, já que não havia espaço para todos sentarem. 

"Eu não vi ele, a Laís falou que não. Mano, o P.A ficou muito p*to, muito p*to. O P.A antes de ir pro anjo inclusive pediu pra Laís prestar atenção nisso: em quem ia assistir e quem não ia", disse Jade no Quarto do Líder em conversa com Bárbara.

Depois de um tempo, a líder falou que não tem certeza sobre os fatos, ela inclusive mencionou que Tiago Abravanel garantiu que Arthur estava presente. Mas ela continuou duvidando: "Eu falei 'bom, eu não vi'. Aí eu vim falar com a Laís pra confirmar porque eu falei 'meu deus, posso tá plantando a maior discórdia e tá errada' mas eu realmente não vi o Arthur. Daí eu falei com a Laís e ela falou 'não, ele foi até o espelho lá da sala e depois votou', falou que entrou lá dentro do quarto dele." 

E ela seguiu: "Aí o P.A falou 'meu, pode ser a pessoa que for, a pessoa pode ter me xingado, mas num momento de anjo eu assistiria o vídeo'".

DEFINIDO

O ator Arthur Aguiar já tem uma estratégia definida para um contragolpe caso seja indicado pela líder Jade Picon no BBB22.

Neste domingo (13), com o risco de ser indicado pela segunda vez seguida direto ao paredão, o marido de Maíra Cardi já sabe exatamente quem vai puxar para encarar a berlinda junto com ele. Estratégico, ele busca alguém que não tenha uma grande torcida.