Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Revoltado

BBB22: Jade Picon enfurece Rodrigo Mussi com plano de jogo: "Já deu"

A sister Jade Picon enfurece Rodrigo Mussi ao confessar seu planos de jogos dentro do reality show; confira o que o brother declarou sobre a jovem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 18h22

A sister Jade Picon enfurece Rodrigo Mussi ao confessar seu planos de jogos dentro do reality show; confira o que o brother declarou sobre a jovem - Reprodução/TV Globo
A sister Jade Picon enfurece Rodrigo Mussi ao confessar seu planos de jogos dentro do reality show; confira o que o brother declarou sobre a jovem - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (28), Jade Picon provocou a fúria de Rodrigo Mussi. O brother ficou revoltado ao saber que a sister tem um plano para beneficiar Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22.

Durante conversa no Quarto Lollipop, a integrante do grupo Camarote confessou que, caso vença a Prova do Anjo, imunizará Arthur Aguiar e justificou sua decisão: “Tipo assim, ele é uma pessoa que, se eu me sentisse muito ameaçada, e eu pedisse para ele o Anjo, eu sei que ele me daria".

"O negócio de Arthur é uma coisa delicada, porque é uma pessoa com quem troco ideia, mas que sei a dor dele, entendeu?", complementou a irmã de Leo Picon, o que irritou o brother: "Ai, está pagando de dor?".

"Não é pagando de dor, mas chegamos três dias depois. Na primeira semana, ele estava imunizado", respondeu Jade.

"Pô, mas já deu! Já dá para vocês estarem mais na casa. Igual eu falo: 'Não voto em Pipoca', acabou para mim", avisou ele, que aproveitou a conversa para tentar tirar alguma informação da influenciadora sobre os planos do líder Tiago Abravanel.

"Jade, você não suspeitou nada de Tiago lá? Você não vai falar, mas sabe se ele falou alguma coisa?", questionou Mussi, e Jade comentou: "Mesma coisa, está muito cedo para decidir qualquer coisa, sabe? Ainda tem o anjo".

NA LATA!

O veneno está subindo no Big Brother Brasil 22. E, nesta sexta-feira (28), foi a vez de Bárbara Heck dar um coice daqueles em Rodrigo Mussi. Conversando sobre a Prova do Anjo na cozinha, os dois se desentenderam ao perceberem que as ideias divergiam. 

Vetada da Prova do Líder, a modelo confessou que quer receber o Anjo mesmo que grande parte da casa não queira. Confuso, o empresário perguntou porque os confinados não estão com interesse no benefício. 

Bárbara explicou que tem a ver com a responsabilidade que o Anjo carrega: "Por que? O Anjo tem que indicar dois para o monstro, e porque, tipo, você não leva a imunidade. E, às vezes, tu sendo anjo, tu imuniza o seu amigo que estava ali para [ser votado], e daí os votos são para ti."