Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon elogia beijos de Paulo André e entrega futuro do casal

No 'Bate-papo BBB', Jade Picon elogia beijos de Paulo André e bate o martelo sobre futuro fora do confinamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 08h03

BBB22: Jade Picon elogia beijos de Paulo André e entrega futuro do casal - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon elogia beijos de Paulo André e entrega futuro do casal - Reprodução / TV Globo

A sister Jade Picon falou abertamente sobre seu romance com Paulo André no BBB22. Em conversa com Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB', ela contou que o affair com o brother na casa foi uma das melhores surpresas durante sua trajetória no programa. 

Apesar de as primeiras semanas serem mornas, a influencer revelou que o 'empurrãozinho' de Larissa e Gustavo após os brothers chegarem da Casa de Vidro ajudou no desenrolar do romance.

"Cara, eu já tava me sentindo tão pressionada pela casa, por tudo. Eu tava assim: 'acho ele interessante, é sim alguém que eu ficaria aqui fora'. Eu avaliei tudo porque eu tava focada no jogo. Só que ao mesmo tempo, o tempo ia passando, as pessoas iam questionando e eu tava assim: 'Eu não tô com pressa'. Até foi um estopim. Eu já queria, eu sabia que ele queria, aí veio a Larissa e o Gustavo e eu falei: 'Aí, quer saber?'. Ele tava muito sem jeito comigo", brincou ela. 

Jade também tirou uma onda com a falta de atitude do atleta. "Gente, se eu não tivesse chamado ele, puxado ele, a gente não ter se beijado até o dia de hoje!", relembrou.

Sem filtros, a apresentadora ainda fez a pergunta que todos queriam ouvir. "Vai continuar aqui fora, Jade?", disparou. Sem pensar muito, a sister deu uma resposta inesperada: "Ah, gente, como um 'contatinho' pode ser, né? Mas agora eu acho que preciso viver." A apresentadora interrompe e brinca: "Olha, preciso dizer que a concorrência brasileira tá forte!"."De ambas as partes, né? E tá tudo certo. Mas acho que agente vai levar tranquilo", finalizou.

ARREPENDIDA?

Logo após deixar a casa, em conversa com Tadeu Schmidt, a influenciadora analisou sua trajetória dentro do jogo e não se arrependeu das atitudes.“Em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu não usaria a palavra ‘errar’, eu sinto que eu fui verdadeira comigo. Foi muito louco toda a experiência do Big Fone. Eu ter acordado do nada, ter ido, sentado, esperado… então acho que era o momento de tudo acontecer”.

Jade Picon deixou o BBB22 com 84,93% dos votos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!