Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon e Paulo André fazem aposta sobre prova: “Muito triste”

Jade Picon e Paulo André conversam sobre uma possível Prova de Resistência e fazem aposta

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 21h42

Brothers se preparam para prova do líder - Reprodução / Globo
Brothers se preparam para prova do líder - Reprodução / Globo

Jade Picon já foi Líder duas vezes seguidas, mas a sister quer continuar mantendo seu reinado. Em conversa com Paulo André, ela especula como será a prova desta quinta-feira (17), dizendo que não vai ser resistência. 

O brother comenta: "Não estou na certeza que vai ser resistência, não". Jade rebate: "Porque senão eu não vou conseguir dar o meu melhor e vou ficar muito triste".

Paulo, então, brinca: "Está achando que você é o que, uma máquina? Você não é boa em tudo, não. Dá uma segurada. Esquece, se for resistência, tu não vai ganhar".

Animados, os participantes resolvem fazer uma aposta: "Vou ganhar uma prova de resistência até o final do programa", diz Jade. O brother responde: "Enquanto eu tiver aqui, você não vai ganhar. Eu vou ganhar uma prova de memória de você". Jade rebate: "Tá bom, eu não duvido do seu potencial".

Ataques contra Jade

Mãe de Jade Picon, Monica Picon usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para desabafar sobre os comentários maldosos que alguns espectadores estão fazendo sobre sua herdeira, que está confinada no Big Brother Brasil 22 e vem desapontando o público.

Em uma publicação feita pela página de Instagram Gossip do Dia, a engenheira desabafou e contou que algumas coisas ditas pelos fãs acabam machucando. A digital influencer, antes uma das favoritas ao prêmio, acabou se tornando “vilã” na edição.

“Leio alguns comentários sobre a minha filha, que me machucam muito como mãe lendo”, escreveu ela, deixando ainda um rosto com semblante triste junto do texto. Nos comentários, alguns seguidores demonstraram apoio e empatia com a mãe da sister.

“Coitada”, disse uma seguidora. “Ela não é de ferro”, afirmou outra. “Não gostar de atitudes dela no jogo não dá direito a ninguém ficar falando bost* sobre ela. Povo perde a noção”, garantiu uma terceira. “É um hate desnecessário”, falou mais um.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni