Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon é novamente Líder e web faz piada

Sendo líder pela segunda semana consecutiva, web faz piada sobre poder de Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 00h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quem Jade colocou no VIP - Reprodução / Globo
Confira quem Jade colocou no VIP - Reprodução / Globo

Depois de uma prova disputadíssima, Jade se consagrou novamente como a Líder da semana! Para o VIP, a sister escolheu Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Scooby.

No entanto, o que os internautas estão dizendo é que a participante pode deixar “o poder subir à cabeça” e ter um comportamento ruim.

Confira alguns dos comentários:

Tadeu manda recado sobre herpes de Eli

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.

Siga a Contigo! no Instagram.

Ela então fez um comentário divertido. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

A fala, é claro, chamou atenção de muita gente sobre o assunto, afinal, herpes é algo sério. Por isso, no programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou mais sobre a doença.

"Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto", disse o apresentador.

"O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado", finalizou ele.