Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur Aguiar, debocha e gera climão ao vivo

Sente o veneno! Jade Picon é ignorada por Arthur Aguiar durante a prova do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur Aguiar, debocha e gera climão ao vivo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur Aguiar, debocha e gera climão ao vivo - Reprodução/TV Globo

Um momento que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (17) fez muito sucesso nas redes sociais. É que a prova do líder, o último colado receberia uma punição: ir direto para a Xepa.

Com um desempenho pífio, Arthur Aguiar ocupava a pior pontuação até o momento em que foi a vez Jade Picon. No finalzinho, ela conseguiu ultrapassar o rival e fugir de um lugar direto no grupo.

“Pelo menos não vou para a Xepa”, disparou ela dando uma indireta para o algoz.

A sister então cumprimentou os outros brothers com um tapinha nas mãos e foi totalmente ignorada pelo ator. O momento fez muito sucesso e rendeu comentários divertidos nas redes sociais.

Nesta semana, ela disse como enxerga a divisão de grupos na casa. “O VIP é muito mais do que quem vai comer milho e salada e quem vai comer fígado e arroz. É quem vai estar com você na mesa que tem todos os bonequinhos para movimentar o jogo. O VIP é para quem vai conviver com você”, disparou.

Veja:

COBRANDO BROTHERS

A influenciadora Jade Picon pediu que os brothers demonstrem "gratidão" e a ajudem agora que ela está em um momento difícil no BBB22.

Em uma conversa logo após a divisão da casa entre Xepa e Vip, ela foi lembrada por Laís que está com estalecas negativas e vai ter dificuldade nas compras da semana.

Sem pudores, ela disse que espera retribuída por tudo o que fez na casa. 

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", diz.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni