Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim!

BBB22: Jade Picon é criticada pelo próprio irmão por indicação: "Influenciável"

Jade Picon é alvo do público do BBB22 e foi criticada até pelo próprio irmão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é criticada pelo próprio irmão - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Jade Picon é criticada pelo próprio irmão - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A sister Jade Picon desagradou boa parte do público do BBB22 ao indicar Arthur Aguiar direto ao paredão. Até o irmão dela, Leo Picon, usou as redes sociais para criticar a escolha da influenciadora, afirmando inclusive que ela foi influenciada pelas amigas.

No Twitter, o rapaz ficou confuso com a indicação e questionou: "Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez". Muitos fãs responderam que Laís e Bárbara teriam feito a cabeça da ex de João Guilherme para tomar a decisão, enquanto outros apontaram simples erro de tática de jogo.

O loiro então concordou que a irmã foi levada pela conversa das colegas de confinamento: "Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias".

Em outro tweet, Leo ironiza: "Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu tô aqui pra apoiar! Era R$1,5 milhão pra se afastar das redes ou R$2 milhões pra apoiá-la". Pesou também o fato de Jade ter enviado Lucas em vez de Maria ao paredão e depois dizer que só queria um paredão de Camarote.

DERRAPOU

A influenciadora Jade Picon foi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão.

Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um. Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.