Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Contradições

BBB22: Jade Picon é contrariada pela própria equipe e público detona: "Arregões"

"Fora Arthur" de Jade Picon é ignorado e sister é contrariada pela própria equipe; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é contrariada pela própria equipe e público detona - Reprodução/TV Globo
Jade Picon é contrariada pela própria equipe e público detona - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon está sendo contrariada pela própria equipe nas redes sociais.

Enfrentando o paredão contra Arthur Aguiar e Jessi, a irmã de Leo Picon tentou puxar a torcida contra o ator durante seu pedido por votos, mas esbarrou em algo inesperado: a própria equipe de administradores foi contra seu pedido.

É que, de acordo com enquetes e parciais, Arthur está com a menor porcentagem de votos do paredão. Jade lidera em todas as enquetes e parciais. Durante o pedido para ficar na casa, ela soltou um "Fora Arthur", mas os adms decidiram outro caminho.

"Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é Fora Jessi! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões", diz a mensagem no perfil oficial do Twitter da milionária.

O público reagiu com força. "Arregões", dizem diversas respostas. Até o próprio irmão da jovem ficou surpreso. "Por mim, eu ia no Fora Arthur. Fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade puxando Fora Jessi. Vou com eles, porque parece que tem mais chance", analisou o rapaz.

CASAL EM CRISE

A madrugada desta segunda-feira (7) foi agitada no BBB22. Após a formação de Paredão, Gustavo desabafou com Linn da Quebrada e não escondeu sua revolta por não ter sido protegido por Laís.

O bonitão levou seis votos, contra cinco de Eliezer - portanto, a escolha da médica era decisiva. Acontece que ela resolveu votar em Natália e fez o novo affair ir ao Paredão. "Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", ponderou Lina. Sem papas na língua, ele foi direto: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

O brother ainda fez questão de ressaltar a importância do voto da parceira esta semana: "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur