Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar são obrigados a conviver ainda mais próximos

Jade Picon e Arthur Aguiar foram escolhidos juntos para integrar o VIP do líder Paulo André

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2022, às 08h48

Veja o que houve - Reprodução / Globo
Veja o que houve - Reprodução / Globo

Que Jade Picon e Arthur Aguiar não têm a melhor das relações dentro do BBB é fato, mas agora eles serão obrigados a estreitar um pouco esse laço. Isso porque o líder Paulo André escolheu os dois para ficar em seu VIP.

Isso significa que ambos têm que dividir a cozinha VIP e podem ficar juntos no quarto com Paulo André, aproveitando das comidas e bebidas exclusivas.

Nas redes sociais, o pessoal achou a situação engraçada e comentou sobre o assunto. Confira:

MEDO DO PAREDÃO

Em conversa com Eliezer no gramado do BBB22, Jade Picon resolveu refletir sobre a possível formação de paredão do próximo domingo. Com Arthur AguiarLucas já na berlinda por terem sidos os primeiros eliminados da prova do líder, a influencer acredita que seu rival não deixará o game tão cedo.

"Eu acho que o Arthur fica", ponderou a famosa. O empresário rebateu a aliada, dizendo que não compactuou com a atitude do brother nos primeiros minutos do ao vivo para a dinâmica desta quinta-feira (24), e que ele pode ter cavado a própria cova com a situação.

"Só o que o Arthur... O que ele fez aqui ontem, foi contra o discurso dele", opinou. Jade quis saber o que exatamente, e Eli respondeu se referindo a situação onde ele ignorou Tiago Abravanel e resolveu fazer dupla com o estudante de medicina. "Da escolha".

"Ah, mas isso não é motivo. Numa casa de 15 pessoas, não é tão isso que é levado em consideração. É mais quem agrega ao jogo. Eu acho num paredão Tiago, Arthur e Lina, pode ser que o Tiago saia", refletiu a influenciadora digital.

Por fim Jade se mostrou pensativa imaginando como se desenvolverão as próximas semanas no confinamento, e deixou claro acreditar que poderá enfrentar Arthur Aguiar em um paredão próximo. "Eu ainda acho que vai rolar esse Paredão eu e Arthur".