Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon detona brother: "Vai onde convém"

Após vencer a prova do líder, Jade Picon conversa com sisters e detona mudança de atitudes de outro brother na casa

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 17h14

Jade Picon detona atitude de brother na casa - Reprodução/Globo
Jade Picon detona atitude de brother na casa - Reprodução/Globo

A nova líder da semana não está gostando nada da atitude de um dos brothers na casa. Na tarde desta sexta-feira (4), Jade Picon desabafou com algumas sisters e detonou os comportamentos recentes de Arthur Aguiar

Em conversa com Laís, Bárbara e Brunna, a líder disparou: "Ele mudou de duas semanas pra cá e tem duas opções: ou ele está passando por algum momento difícil na casa ou não conseguiu sustentar o personagem, porque mudou demais".

Siga a Contigo! no Instagram

Todas concordaram e Bárbara ainda apontou uma aproximação repentina do ator com outras sisters: "Está fazendo faxina com a Lina e a Jessi", ao que influenciadora respondeu: "Ele vai para onde convém". 

Coração partido?

Mais cedo, Jade já havia falado sobre Arthur com as sisters no quarto do líder. Ela se mostrou bastante incomodada por ter recebido um coração partido no Queridômetro e cogitou a possibilidade de ter sido o ator, já que ele supostamente não comemorou a liderança dela. 

A paulista questionou Laís e Bárbara: "Vocês acham que chego no Arthur e falo: e aí, me deu coração partido?". Ambas avisam a influencer que esta não seria a melhor maneira de resolver a situação e a modelo sugere que ela simplesmente o ignore. A médica então completa: "[Ele] Vai ficar te fuzilando com o olho, você vai ver, igual ficou comigo e com o Vyni".