Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon detalha independência financeira aos 13 anos: "Comecei cedo"

Aos 20 anos, Jade Picon detalha independência financeira ainda durante a adolescência e conta que já fez curso de investimento financeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon detalha independência financeira aos 13 anos: "Comecei cedo" - Reprodução / Instagram
BBB22: Jade Picon detalha independência financeira aos 13 anos: "Comecei cedo" - Reprodução / Instagram

Sétima eliminada do BBB22, a agora ex-BBB Jade Picon matou a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira (10) e explicou em detalhes sua independência financeira logo aos 13 anos. Enquanto esteve confinada, ela havia chocado os telespectadores ao citar sua situação econômica.

Em conversa no 'Fora de Casa', com Ana Clara Lima, a influencer revelou que trabalha desde os primeiros anos de vida. Ela começou cedo sua carreira como modelo com a ajuda dos pais, que guardaram todo dinheiro dela em uma conta privada.

"Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos... Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. E aí meus pais criaram uma conta poupança para mim quando eu era um neném e falaram: 'Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando'. E aí parei com 7 anos", revela. Entretanto, seus pais apenas liberaram o valor quando ela atingiu a maior idade.

"Eles disseram que, quando eu tivesse discernimento para poder usar o dinheiro, eles me dariam. Com 13 anos foi quando rolou: 'Toma, então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro'.[...] Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos... Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam. Mas, hoje, eu já estudei investimento financeiro para saber onde colocar meu dinheiro. Então, sempre busco eu mesma aprender", relembra.

Mesmo com a vida financeira já resolvida, a sister garante que segue se atualizando para valorizar seus investimentos."Fiz um curso de investimento financeiro para saber gerenciar", conclui.

DELICADO

Os brothers Vyni e Eslovênia chamaram atenção do público ao cantar diversos sucessos da banda Calcinha Preta durante a Prova do Líder. Na madrugada desta sexta-feira (11), os amigos soltaram a voz cantando músicas da banda, sem saber que a vocalista Paulinha Abelha faleceu há menos de um mês.

PUXÃO DE ORELHA

A sister Jessilane deu uma bola fora ao vivo nesta última quinta-feira (11) enquanto os brothers se preparavam para a disputa da prova do líder de resistência. Após o comentário, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir e dar um puxão de orelha na jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!