Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon despreza choro de Larissa e dá bronca: "Apertou o botão pra ele?"

Jade Picon despreza choro de Larissa pela desistência de Tiago Abravanel e ironiza o fato dela sentir culpa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon despreza choro de Larissa e dá bronca: "Apertou o botão pra ele?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon despreza choro de Larissa e dá bronca: "Apertou o botão pra ele?" - Reprodução/TV Globo

Muito centrada no jogo, Jade Picon não demonstrou ter se abalado com a saída deTiago Abravanel neste domingo (27).

No quarto Lollipop, Larissa se mostra muito abalada após a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 e diz que acredita ter acabado com o sonho do ator. 

Jade, então, decide dar uma bronca na sister: "Ninguém está passando por cima de sonho de ninguém aqui não. Todo mundo já realizou o sonho só de colocar o pé aqui dentro. A partir do momento que a gente pisa aqui a gente começa a construir um novo sonho. E não é só porque a pessoa saiu ou desistiu ou que a gente organizou uma coisa que a gente destruiu um sonho de alguém. A gente está construindo o nosso também. É um jogo. Se fosse pra ser uma família ia entrando gente e não saindo"

"Eu não to dizendo que vocês fizeram isso, eu estou sentindo que eu fiz isso", afirma Larissa enquanto continua chorando. 

A influenciadora continua firme com seus posicionamentos: "Você que apertou o botão por ele? Então, pronto. São escolhas. Tem que ter coragem para apertar o botão, mas tem que ter muita coragem para estar aqui todo dia. Para chorar, para fazer o que for. Então é isso. Tem que ter coragem para fazer qualquer coisa aqui dentro. Você decide se você quer ter coragem para apertar o botão, abrir a porta e ir embora, ou se você quer ter coragem para estar aqui todo dia. Estar nessa montanha-russa. Acabou, não é culpa de ninguém".

Siga a Contigo! no Instagram

CULPADA?

A sister Jade Picon não perde tempo e já reuniu seus aliados na academia neste domingo (27) após a desistência de Tiago Abravanel.

Anteriormente, o grupo do quarto Lollipop tinha decidido que o ator seria o alvo do paredão, e todos combinaram que votariam nele. Após a desistência, eles tiveram que criar uma nova estratégia.

"Não ter muito o que fazer e o PA [Paulo André] vai decidir", dispara Eliezer

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel