Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon descumpre regra do líder e leva chamada da produção

Líder da semana no BBB22, Jade Picon descumpre regra no esquenta para a festa desta quarta-feira e leva bronca da produção do reality

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 20h52

Jade Picon descumpre regra do líder e leva chamada da produção - Reprodução/Globo
Jade Picon descumpre regra do líder e leva chamada da produção - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira, no esquenta para a festa do BBB22, a líder Jade Picon levou uma chamada da produção. Isso porque, enquanto os brothers aproveitavam os comes e bebes, a sister levou uma garrafa de vodca com limão do quarto do líder para a sala, o que é proibido. 

Douglas Silva foi o primeiro a notar a infração de Jade, que ainda estava conversando sem seu microfone. "Não pode descer com bebida. É limitado ao quarto [...] Eu bebia no quarto pra não descer com as coisas", explicou o ator. 

Siga a Contigo! no Instagram

Pouco depois, a influenciadora recebeu um chamado pelas telas da casa por estar sem o equipamento. Enquanto ia buscar o item, uma voz da produção deu a bronca em Jade sobre o consumo da bebida na área comum da casa. 

"Atenção. Bebidas e comidas do quarto do líder só podem ficar no quarto do líder. Não pode descer para a casa". 

Errou a mão

Eliezer mostrou que não tem muita intimidade quando o assunto é Feijão. Na tarde desta quarta-feira (9), enquanto preparava o almoço dos brothers do BBB22, ele errou feio a mão no tempero. 

"Eu acho que joguei muito louro, não joguei não? Olha aqui", disse Eli para Vyni. O cearense, ao olhar a quantidade de folhas de loura dentro da panela, levo um susto. 

"Eita, peste! Vai ficar louro puro! É feijão, amor. A gente não vai comer o mato. É muito louro! No feijão você bota umas duas, três folhinhas", explicou Vinicius.