Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon deixa fãs em choque com atitude na casa: "Quebrando tabus"

Assim que entrou na casa do BBB22, Jade Picon acabou se atrapalhando e protagonizou um momento inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 13h31

BBB22: Jade Picon deixa telespectadores em choque com atitude na casa: "Quebrando tabus" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon deixa telespectadores em choque com atitude na casa: "Quebrando tabus" - Reprodução/TV Globo

Um detalhe na entrada de Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 22 na tarde desta quinta-feira (22) chamou a atenção de quem acompanhou o momento ao vivo.

É que ela acabou se distraindo e teve uma atitude inesperada: tocou na maçaneta de uma das portas.

Não entendeu? É que antes de entrar no programa, ela avisou que tinha aversão a tocar em maçanetas, em botões quando usava o elevador e em descarga de banheiro. Ela chegou ao contar ao site oficial do programa que só apertava o botão com o pé.

"Urgente: Jade Picon tocou na maçaneta", disse um fã.  "Chocado com ela, já chegou quebrando tabus", brincou outro. "Sofro com a lenda", afirmou um terceiro.

ENTRARAM NA CASA

Finalmente! Após três dias de isolamento, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Piconentraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa do Big Brother Brasil 22.  Perplexos, os participantes ficaram em choque com a nova leva de participantes que chegaram um a um pela porta.

"A gente pegou Covid, por isso não poderia entrar antes", afirmou o marido de Maíra Cardi contando aos brothers o que rolou.

Veja:

SERÁ?

As redes sociais ficaram eufóricas na noite desta quarta-feira (19) após Viny supostamente constranger Brunna Gonçalves. É que ele fez elogios rasgados para Anitta na frente da dançarina. Como todos sabem, a "poderosa" e a esposa da bela, Ludmilla, não se falam após uma confusão.

"A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. [...] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da música dela, mas você tem que tirar o chapéu", afirmou.