Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon chama Arthur Aguiar de interesseiro: “Ficou nítido pra mim”

Em Jogo da Discórdia, Jade Picon chama Arthur Aguiar de interesseiro e justifica sua fala; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 00h03

Confira a justificativa de Jade - Reprodução / Globo
Confira a justificativa de Jade - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) deu o que falar! Primeiramente,Arthur Aguiar acusou Jade Picon de não ter palavra, mas não obteve aprovação dos outros participantes. 

Depois, na vez da influenciadora, ela o acusou de ser interesseiro e explicou seus motivos! “Eu sei de várias situações que aconteceram com várias pessoas onde você agiu com interesse, mas vou falar sobre nós que é o que eu tenho propriedade”, começou ela. 

A sister admitiu que no começo do jogo os dois era, sim, próximos, mas as coisas foram mudando com o passar dos dias, quando ela percebeu que ele estava se aproximando por interesse. 

“Por eu ser uma das poucas pessoas aqui que te daria o Anjo e não pela minha vontade, mas por pura pressão, porque você ficava: ‘Ai, eu preciso que alguém próximo a mim ganhe o Anjo’”, disse Jade.

Ela ainda lembrou da velha história de ter se tornado Líder e não ter recebido um parabéns de Arthur.

“Não consigo sentir verdade em você. Comigo você agiu, sim, por interesse, e isso ficou nítido pra mim”, finalizou Jade.

Confira uma parte do discurso dela:

Gustavo acusou Eslô

Gustavo escolheu “Não tem palavra” para definir Eslô e explicou que acompanhou toda a situação como espectador. “Eu acompanhei a primeira semana de programa como espectador, então eu tenho uma visão de fora de coisas que foram ditas e feitas. Não tenho nada contra você pessoalmente”, começou ele.

Na primeira semana da casa houve uma união entre os pipocas com uma promessa de não votar em pipoca, e com duas possibilidades de voto você votou em duas pipocas. Então pra mim você não tem palavra”, resumiu o brother.

Apesar da justificativa, os outros participantes não concordaram com Gustavo e o brother acabou levando banho de água.