Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURREAL!

BBB22: Jade Picon aprende a lavar roupa e vira chacota na web: "Que vergonha"

Aos 20 anos, Jade Picon aprende mais uma tarefa doméstica no BBB22 e telespectadores não perdem a piada; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon aprende a lavar roupa e vira chacota na web: "Que vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon aprende a lavar roupa e vira chacota na web: "Que vergonha" - Reprodução/TV Globo

Após um mês de programa, Jade Picon decidiu lavar suas roupas pela primeira vez nesta quarta-feira (23) e pediu ajuda para a amiga Laís.

Aos 20 anos, a influenciadora nunca tinha feito a tarefa doméstica e pediu ajuda da amiga ao perceber que ela também ia lavar suas roupas: "Me ensina". A médica então explica o passo-a-passo para usar a máquina de lavar: “Sabão líquido, amaciante, cadê?!”.

Após a explicação, Jade Picon começa a fazer algumas perguntas: "Tem que colocar sabão em pó também?". A amiga nega e continua a explicação: "Ligou, aí eu gosto de colocar sempre no modo delicado, para não estragar as roupas que estão ali dentro".

"E aquilo que falam: ‘Precisa bater a roupa’, o que é isso?", pergunta a influenciadora. "Bate a roupa? É quando lava em tanquinho, aqui não precisa", responde Laís.

Jade Picon logo emenda mais uma pergunta: "Aí se um dia eu quero lavar as minhas roupas sozinha, sem ninguém, aí eu coloco aqui, por exemplo, níveis de roupa: 'baixo' né?". "É, se for pouca roupa", concorda a médica.

"Então não faz sentido lavar roupa sozinha né?", reflete a empresária. A sister concorda, dizendo que lavar pouca roupa pode gastar muita água. 

Os telespectadores do programa não ficaram calados ao observarem a cena inusitada e comentaram: "Que vergonha", disse um. "Sonsa", comentou outro. "Estou simplesmente fascinado em ver Jade Picon descobrindo coisas de pobre", brincou mais um. 

COBRA?

A apresentadora Sonia Abrão não faz questão de esconder que não gosta do jogo de Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (23), ela voltou a falar sobre a postura da sister e não perdoou o novo plano dela para emparedar Arthur Aguiar.

Durante o A Tarde É Sua, ela começou falando que o marido de Maíra Cardi não deveria ter dito, durante o jogo da discórdia, que gosta da digital influencer. Para ela, mesmo que o sentimento seja verdadeiro, o ator deveria ter se resguardado. 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon