Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICADO!

BBB22: Jade Picon abre o jogo e explica indicação de Arthur: "Falar e fazer"

Sincera, Jade Picon abre o jogo e explica indicação de Arthur Aguiar após atender o big fone

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 09h53

BBB22: Jade Picon abre o jogo e explica indicação de Arthur: "Falar e fazer" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon abre o jogo e explica indicação de Arthur: "Falar e fazer" - Reprodução / TV Globo

A influencer Jade Picon abriu o coração na madrugada desta terça-feira (8) ao explicar porque escolheu Arthur Aguiar para o paredão após atender o big fone. Em conversa com Linn da Quebrada e Laís, a sister afirmou que foi a única jogada coesa de acordo com sua postura no jogo.

"É arriscado, mas é o que tem coerência pra você nesse momento do jogo", comentou Lina após relembrarem do momento. A influencer, então, justifica sua escolha:

"É o que eu tô fazendo no jogo inteiro e eu não quero desapontar ninguém que tá la fora me assistindo. Quão brochante seria se as pessoas assistindo, vendo eu acordando no meio do nada, sentando numa cadeira do lado do big fone e na hora que eu atendesse, eu puxasse outra pessoa? Qual seria a cara de vocês se eu atendesse o big fone e puxasse outra pessoa sem ser o Arthur? Vocês iam ficar assim ó. [...] Aqui tem que falar e fazer, não adianta", destacou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

PAZ

Parece que a madrugada desta terça-feira (8) ficou marcada pelo fim da rivalidade entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22. Em conversa sincera, os jogadores se reuniram na área externa da casa e trocaram desculpas pelas discussões acaloradas no jogo e a médica caiu no choro.

APELOU!

Na madrugada desta terça-feira (8), Jade Picon afirmou ter quase mencionado situações externas ao jogo para alfinetar Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia. Durante uma conversa com Laís no quarto Lollipop, a influenciadora deu a entender que estava prestes a citar os casos de traição do ator contra a esposa Maíra Cardi.