Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade ou Arthur? Anitta define sua torcida: "A favor do entretenimento"

Anitta define e choca os seguidores ao revelar sua torcida no paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade ou Arthur? Anitta define sua torcida: "A favor do entretenimento" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade ou Arthur? Anitta define sua torcida: "A favor do entretenimento" - Reprodução / TV Globo

A cantora Anitta representou a grande parte dos telespectadores do BBB22 neste último sábado (5) ao opinar com sinceridade sobre o aguardado paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar. No Twitter, ela chocou os fãs ao revelar que está torcendo por ambos os brothers!

É que para a estrela pop a permanência dos jogadores é fundamental para o entretenimento do reality. Lúcida, ela garantiu que quer a permanência dos rivais na casa e vai votar no terceiro emparedado. "Todo mundo concorda que, a favor do entretenimento, não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, certo?".

O comentário recebeu vários elogios por parte dos fãs, porém houve também aqueles que criticaram a decisão da sister. "A Jade é insuportável, ela tem que sair agora", respondeu uma. "Eu prefiro ver o Arthur fora do que a Jade", disparou outra.

Vale lembrar que Jade Picon e Arthur Aguiar estão disputando o paredão após a sister atender o big fone. Ela foi diretamente à berlinda e puxou o principal rival no jogo junto com ela. O líder Pedro Scooby ainda indicará mais um jogador para compôr a disputa e a casa vota diretamente no confessionário. O confinado com mais votos também estará no paredão. A prova bate-volta acontecerá entre os dois jogadores do big fone e também o mais votado pela casa.

Veja!

DEFINIDO

O surfista Pedro Scooby tomou sua decisão e já definiu quem vai mandar ao paredão do BBB22. Líder da semana, ele disse para Arthur Aguiar quem é sua escolha para a berlinda."Meu desenho é diferente da galera", diz o ator antes de ouvir a confissão do surfista. "Vou indicar ela", garante o líder.

NOVO ALVO

Os brothers Douglas Silva e Paulo André especularam no quarto do líder as próximas pessoas que vão integrar o paredão deste domingo (6). Enquanto usavam a mesa tática para analisarem os votos da casa, o ator revelou que está mirando em um Pipoca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur