Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Jade diz se sentir ameaçada e Arthur propõe aliança: “Mais possibilidade”

Insegura após ter recebido sete votos na primeira semana, Jade Picon conversa com Arthur Aguiar que cria estratégias de defesa entre ambos

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade diz se sentir ameaçada e Arthur propõe aliança: “Mais possibilidade” - Reprodução/Globo
BBB22: Jade diz se sentir ameaçada e Arthur propõe aliança: “Mais possibilidade” - Reprodução/Globo

A quarta-feira (26) pós-eliminação segue agitada na casa do Big Brother Brasil 22 e tem brother até querendo fazer aliança. Em uma conversa sincera com a digital influencer Jade Picon, Arthur Aguiar propôs que os dois, que entraram na casa após a estreia do programa, se protegessem.

Tudo começou quando a influenciadora, que escapou do primeiro paredão graças a prova do Bate e Volta, contou que se sente ameaçada após ter recebido sete votos no confessionário. Ela disse que, mesmo já esperando ser votada, ficou preocupada.

“É óbvio que iam votar na pessoa que chegou depois, né. Agora, essa semana, eu não sei. Eu acho que também está rolando na casa outras dinâmicas, outros conflitos e atritos que podem tirar o foco. Então, por isso que estou me sentindo um pouco ameaçada. Não muito, mas também não nada. É fod*”, disse ela.

O cantor então chamou a colega para conversa na sala e fez e propôs uma aliança: "O que eu pensei: eu estou querendo ter umas duas, três pessoas, que são fechamento fixo, que eu vou ficar, e outras duas, três, que são volantes, vão se alterando conforme o jogo for acontecendo", explixou.

"Só que esse número, conforme o programa for passando, vai diminuindo", diz a irmã de Léo Picon. “Sim, vai diminuindo, mas estou dizendo a proporção do que tem hoje. E por que? Para eu sempre poder estar, ter mais possibilidades de estar em situações que são favoráveis. Tipo almoços, ações, vip. Senão, é fod*, depende só de mim, entendeu? Minhas chances diminuem muito. Eu acho que duas, três pessoas, é ok porque você consegue transitar com elas para qualquer lugar”, fala o brother.

"Sim, mas você vai ter que tomar cuidado para não se fincar muito porque isso te limita também", responde a sister. "É, depende de quem são as pessoas. Não precisa comprar briga", rebate o marido de Maíra Cardi. Jade Picon então abre o jogo: "Eu ainda estou sentindo, estou vendo como que é a dinâmica da casa", diz a artista, sem se comprometer com a aliança.

Veja:

É TRETA! 

Os ânimos dos participantes do Big Brother Brother 22 estão começando a se exaltar. Após Luciano Estevan ter dado adeus para o jogo, os confinados estão avaliando melhor seus companheiros durante esta quarta-feira (26) e Natália não escapou dos holofotes.

Na área externada da casa, Brunna Gonçalves, Laís, Vyni e Eslovênia conversavam sobre o jogo quando começaram a comentar sobre o comportamento da sister, que junto da cantora Naiara Azevedo venceu o primeiro paredão do BBB22. Sem papas na língua, Eslovênia disse que não ficará quieta caso a colega de confinamento tente arrumar confusão.