Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

BBB22: Jade debocha de eliminação e coloca culpa em quarto: "Maldição do lollipop"

Jade debocha de eliminação no BBB22 e diz que supostamente a situação aconteceu por conta de uma maldição na casa

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon falou sobre sua eliminação no BBB22 e declarou torcida a Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo
Jade Picon falou sobre sua eliminação no BBB22 e declarou torcida a Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo

Sétima eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos, Jade Picon respondeu uma série de perguntas para o site do Gshow, falando sobre sua participação na casa mais vigiada do país. Sem papas na língua, a sister debochou de sua eliminação, colocando a culpa no quarto lollipop.

Em suma, após deixar o quarto do líder, onde ficou por duas semanas seguidas, a digital influencer se conectou aos demais integrantes do cômodo, formando um grupo que tomou o nome do local. Ao ver seus aliados saindo semana após semana, ela frisou que seria uma espécie de maldição.

A princípio Jade declarou sua torcida a Linn da Quebrada, frisando sobre toda a caminhada da atriz até o momento. Para a famosa sua colega merece levar R$ 1,5 milhão para casa, já que está jogando muito bem o BBB22.

"Quem eu gostaria muito de ver ganhando, por toda a trajetória e toda a troca que a gente teve, era a Lina. Era alguém que eu via como uma grande jogadora também, a gente tinha umas conversas sobre o jogo muito legais", comentou a ex-sister.

"Mas claro que estou torcendo pro Pedro, pro PA, pros Lollifloppers também, que vão estar sempre no meu coração, estarei aqui fora esperando cada um que for saindo, porque, meu Deus do céu, é a maldição do lollipop", finalizou Picon, debochando de sua situação após o reality.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.