Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jade conta porque tampa o umbigo com fita: “Para me proteger de energia”

Após chamar atenção por cobrir o umbigo durante sua estadia na casa, influenciadora enfim explica o real motivo da prática

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon explica porque tampa o umbigo com fita no BBB22 - Reprodução/Globo
Jade Picon explica porque tampa o umbigo com fita no BBB22 - Reprodução/Globo

Depois de chamar atenção dos telespectadores do BBB22 por andar pela casa com o umbigo tampado com uma fita, Jade Picon enfim explicou aos brothers o motivo da prática, nesta terça-feira (25). 

Após ser questionada por Eliezer, a sister disse: "[Uso] Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo". 

Jade também contou que, fora da casa do BBB22, ela usa um adesivo específico para isso e disse que o "ritual" é um pouco psicológico.

"Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo', vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente...", concluiu.

Estratégia de Jade

A influenciadora Jade Picon está tomando atitudes no BBB22 diferentes das que ela costuma ter lá fora. Em conversa com Maria na piscina, nesta terça-feira (25), ela confessou que sua estratégia de jogo tem sido interagir com todos os grupos.

"Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente", revelou.