Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade avisa Arthur que irá vetá-lo da prova e ator questiona segunda chance

Antes da prova do líder, Jade já avisa Arthur que irá vetá-lo caso tenha esse poder e ator relembra papo de segunda chance que teve com a sister

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 21h31

Jade avisa Arthur que irá vetá-lo da prova do líder - Reprodução/Globo
Jade avisa Arthur que irá vetá-lo da prova do líder - Reprodução/Globo

A prova do líder do BBB22 nem começou e já está movimentando a casa. Na noite desta quinta-feira (10), antes da dinâmica, a ainda líder Jade Picon foi conversar com Arthur Aguiar e avisou o brother que irá vetá-lo da prova caso tenha esse poder. 

"Só para te dar um aviso prévio. Eu não sei se eu vou ter o poder do veto. Mas, se eu tiver, eu vou vetar por lógica, por proteção. Porque se você pegasse o líder, não me surpreenderia se me colocasse direto no paredão", disse a influenciadora, que indicou o ator ao último paredão.

"Eu sei que falamos sobre segunda chance, mas a gente ainda não teve tempo [de se reaproximar", continuou a sister. "Bom, beleza. Eu só acho que isso afasta a possibilidade de uma segunda chance. Mas você que sabe. Não entendo [sua ação], mas respeito", rebateu Arthur.

Siga a Contigo! no Instagram

Jade Picon concordou, mas seguiu se explicando. "Afasta, mas quem me garante [que você não me colocaria no paredão]. O DG [Douglas] teve [veto] e o Tiago não teve. Pode ser que eu tenha ou não. Eu não sei o que passa na sua cabeça e não quero, por bobeira minha, me colocar no paredão. Se você virasse líder agora e te falassem: 'Coloca alguém no paredão'. Você me colocaria, é o que faria sentido para mim", justificou

Arthur, então, disparou: "O que faz sentido para você, pode não fazer para mim. Eu jamais teria te colocado no paredão, jamais teria feito o que você fez. Até poderia ter passado pela minha cabeça ter mudado de ideia, mas eu teria conversado com você antes", finalizou.

Fofoqueira?

Mais cedo, depois de conversar sobre jogo com Bárbara na academia, o ator afirmou que fez isso de próposito, já que acredita que a sister levará o papo para Jade Picon. 

Na conversa em questão, Arthur sugeriu que poderia pegar mal com o público se Jade o vetasse da prova do líder desta quinta após indicá-lo ao paredão."Tudo que eu falei, eu falei de propósito. Se ela quiser, ela pode levar. Entendeu? Tudo que eu falei aqui, ela vai bater pra Jade. E pra mim tá tudo bem. Não tem problema, não".