Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Jade aponta show de estrelismo em Naiara e ataca ao vivo: "Me surpreendeu"

Jade aponta show de estrelismo em Naiara Azevedo antes da dinâmica com os eliminados do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon jogou na cara de Naiara Azevedo que a sister pediu um camarim exclusivo para a dinâmica com os eliminados no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jade Picon jogou na cara de Naiara Azevedo que a sister pediu um camarim exclusivo para a dinâmica com os eliminados no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17), Jade Picon detonou Naiara Azevedo ao vivo durante a dinâmica com os eliminados do BBB22. Em suma, os brothers precisavam votar em alguém para não participar da brincadeira, e deram o que falar por conta de suas respectivas justificativas.

Sem papas na língua a digital influencer disse que não queria ver a cantora sertaneja participando do game, por conta de uma situação que havia acontecido nos bastidores. Acontece que a famosa pediu um camarim exclusivo para se arrumar, e se isolou completamente dos demais.

"Hoje quando eu cheguei aqui no estúdio eu fui procurar o pessoal, porque eu queria ver independente de jogo, isso é algo que ficou muito bem resolvido pra mim, a questão de jogo e relação fora da casa", iniciou Jade Picon.

"Estava dividindo camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Então meu voto hoje vai na Naiara, mas é algo que eu também respeito sua decisão", completou a famosa.

Em resposta, Naiara Azevedo explicou que havia se atrasado para a dinâmica, e precisou se aprontar nos estúdios da Globo. Sendo assim, ela precisou de um camarim exclusivo, para conseguir fazer seu cabelo, maquiagem e prova de roupa, já que ainda não tinha nada definido para o ao vivo.

RODRIGO NÃO QUER SER ASSOCIADO AO LOLLIPOP

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo foi o percursor de todas as estratégias montadas pelo quarto lollipop. Entretanto, se engana quem pensa que o brother quer ser associado aos colegas de confinamento que integraram o grupo.

Em entrevista ao Gshow o famoso explicou que até tentou fazer movimentações com os colegas de quarto, mas na época ninguém estava disposto a seguir suas ideias. Sendo assim, o rapaz explica que não pode ser considerado parte do grupo, visto que saiu ainda no início do game.

"Não me considero, porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero Lollipoper", contou Rodrigo.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade