Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / expulsão

BBB22: Jade aponta que Maria já havia sido agressiva: "Na testa do Arthur"

Chocada com a expulsão de Maria, Jade aponta que não é a primeira vez que a sister tem atitude violenta; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade aponta que Maria já havia sido agressiva: "Na testa do Arthur" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade aponta que Maria já havia sido agressiva: "Na testa do Arthur" - Reprodução/TV Globo

Os brothers reagiram de forma fervorosa nesta terça-feira (15) ao saberem que Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22. A desclassificação se deu após a atriz ser acusada de agredir na Natália no Jogo da Discórdia; na ocasião, ela bateu com um balde na cabeça da emparedada. 

Entre choros, desespero e bocas abertas, Jade Picon disse aos confinados do quarto Grunge que essa não havia sido a primeira vez que Maria tem uma atitude violenta. 

A influenciadora lembrou que, há uma semana, a atriz também protagonizou um momento polêmico no Jogo da Discórida. Isso porque Maria colocou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com muita força, fazendo os telespectadores até mesmo exigirem a sua expulsão.

“Ela quando foi colocar o negócio na testa do Arthur. É foda. Eu tô muito chocada…”, apontou a líder. 

No dia citado por Jade, Maria até mesmo entrou enfurecida no quarto Lollipop e disse à Laís que, se fosse permitido, teria feito pior: "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento."

TENTOU PEDIR PERDÃO

Aflita, a sister Maria usou seu Raio-X nesta terça-feira (15) para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.

A atriz de 'Amor de Mãe' afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu.

Veja: