Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Irritado após briga com Lucas, Rodrigo detona Arthur Aguiar: “É sujo”

Acreditando que Arthur Aguiar influenciou Lucas, Rodrigo detona comportamento do ator e diz que ele está tentando lhe tornar um vilão

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irritado após briga com Lucas, Rodrigo detona Arthur Aguiar: “É sujo” - Reprodução/Globo
BBB22: Irritado após briga com Lucas, Rodrigo detona Arthur Aguiar: “É sujo” - Reprodução/Globo

O brother Rodrigo ficou realmente irritado com Arthur Aguiar nesta quarta-feira (26). Pouco tempo após protagonizar uma briga com Lucas, o gerente comercial, que acredita que o ator tenha induzido o estudante de medicina, não poupou críticas ao colega de confinamento do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Linn da Quebrada, ele expôs seu pensamento, mas a sister tentou amezinhar a situação: "Esse é o seu jogo, que é parecido com o jogo que eu talvez esteja disposta a fazer. Se ao Arthur está fazendo outro tipo de jogo, esse é o jogo dele também. É justo que ele faça esse jogo".

"Mas é sujo", dispara o paulista, irritado com a situação. A cantora então questiona: "Por que é sujo?". O gerente comercial expõe seus argumentos: "Porque ele está me pintando como vilão para as pessoas. Eu vim aqui para você e pintei alguém de vilão pra gente votar?".

"Mas como você sabe que ele está pintando de vilão?", pergunta a artista. Nesse momento, Rodrigo relembre sua discussão com o amigo: "Porque o Lucas está sendo influenciável". "Mas você está sendo influenciado pelo jeito que o Lucas tá falando com você. Não precisa ser necessariamente isso", diz Linn da Quebrada.

Rodrigo então questiona que o marido de Maíra Cardi mudou seu comportamento: “Porque o Arthur mudou da água para o vinho?". "Porque talvez o Arthur tenha intenção de voto em você", conclui Linn da Quebrada, que entrou na casa do BBB22 no mesmo dia que Arthur Aguiar.

ENTENDA

Mais cedo, Lucas e Rodrigoprotagonizaram uma discussão acirrada no Big Brother Brasil 22. Tudo começou após uma conversa dos brothers sobre opções de voto é que, enquanto especulavam, Lucas disse acreditar que Arthur Aguiar não confia em Rodrigo, por conta do seu estilo de jogo.

Após o estudante de medicina dar sua opinião, o gerente comercial disse que ele está influenciado pelo ator: "Você viu como o Arthur te induziu? O Arthur te induziu a pensar desse jeito! Você não tinha pensado nisso. Você pensou nisso porque o Arthur te induziu", disparou o paulista.